SOBRE MIM

SOBRE MIM:

Dario Nobre - Nasci em 1980 desde muito novo que gostei de tecnologias, aos 9 anos ganhei o meu primeiro semi-Pc na altura o Amiga 500 no ano seguinte comprei entao um PC 486 e em 1995 coisa menos coisa o PC MMX 200. bom resumindo nos anos seguintes mais precisamente em 2000 atravez do IRC(internet realy chat) iniciei-me na programação de MIRC script e HTML. criando na altura o Programa de IRC o PTScript v.1.0 ate v.5.0Xp juntamente com o site do canal IRC sagreslocals.com e outro site pessoal com o meu nick de trabalho cutmax.net(fechado), em 2002 criei entao o Portal Guia turistico de sagres o sagresonline.com e outros sites como sagres-surfcamp.com , paintballvb.com(www.paintballvb.blogspot.com), em 2010 Vendi os direitos de uso e conteudos da SagresOnline.com e sagreslocals.com a DecorSagres,lda.

Juntamente com este gosto pela internet e programação adoro desportos radicais ao qual pertenci ao nucleo de escalada da escola Julio dantas de Lagos-Algarve-Portugal. e a varios clubes futebol federado assim como escola de karate de Sagres.


Neste momento trabalho como chefe equipa Telecomunicações, Tecnico Certificado Fibra Optica na area de reparações/medições/contrução/manutenção na empresa TelCabo.sa prestando serviços para Vodafone.

Casado a 11 anos e com 4 filhos.

Category: